13/11/2014

PRF apreende pistola e dinheiro na BR 343 em Parnaíba.

Rafael acabou sendo autuado nesta madrugada no cartório da central de flagrantes

Um veículo modelo Prisma de placas NHX - 6611-PI, foi flagrado ao realizar uma ultrapassagem proibida próximo ao posto da PRF no KM 33 da BR 343 em Parnaíba, sendo na sequencia abordado pelos policiais plantonistas daquele posto de fiscalização, fato ocorrido por volta das 21hs 30 da noite dessa quarta-feira(12).

O veículo era ocupado por três homens com atitude suspeita, e o condutor não tinha carteira nacional de Habilitação, ocasião em que o automóvel passou por uma vistoria, sendo encontrado em um compartimento especial atrás do porta luvas no lado direito do painel, uma pistola calibre 7.65, com a numeração raspada e 08 munições intactas alojadas no pente, a quantia de R$ 11.451 reais e uma pedra de crack

A policia ainda apreendeu 5 celulares e uma TV LCD, além do veículo. Todo o material apreendido juntamente com os investigados foram encaminhados a central de flagrantes.

Um dos ocupantes do veículo, identificado como Rafael de Sales Gomes, de 31 anos, procedente de Teresina, assumiu que a arma e o dinheiro lhe pertencia, e o veículo era de propriedade de sua esposa.

O veículo também ficou apreendido

Nenhum comentário: