02/11/2014

Jovens são presos com drogas em Parnaíba.

Maconha, dinheiro e cocaína apreendida pela policia. 

Uma guarnição da Força Tática comandada pelo cabo Eduardo, fazia uma uma ronda de rotina no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, por volta das 21hs 30 desse sábado(1º) quando recebeu a informação via Copom, que havia uma pessoa em uma motocicleta modelo Honda Tornado, de cor vermelha, comercializando drogas nas imediações do bar do Zé do Juca, naquela Ilha.

Quando a policia chegou ao endereço, viu dois rapazes sentados à uma mesa, em um bar próximo ao Zé do Juca, onde estava estacionada uma motocicleta que tinha as mesmas características descritas pela informação repassada através do comando de operações da policia militar.

Os militares desceram da viatura e fizeram uma abordagem nos suspeitos, encontrando em posse dos mesmos, duas trouxas de maconha, R$ 15 em dinheiro e um papelote de cocaína.

Os acusados foram identificados como Cleiton do Nascimento, de 25 anos, e Cristiano da Conceição Costa, 22 anos, sendo conduzidos a central de flagrantes.

A dupla disse que compraram a maconha de um sujeito desconhecido, e que a parada de cocaína foi encontrada no chão, e não sabia informar quem seria o dono do produto.

A chave da motocicleta foi encontrada na mesa onde os rapazes bebiam.

Nenhum comentário: