Cachorrão fora das ruas |
Agentes da policia civil lotados no 1º distrito policial e da delegacia de Buriti dos Lopes sob orientação do delegado regional de Parnaíba, Rodrigo Moreira Rodrigues, deram cumprimento à um mandato de prisão preventiva em desfavor do nacional Roberto Luis da Silva, o famoso Cachorrão.
O acusado teve o mandado expedido em razão do crime de furto qualificado expedido pelo juíz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, Dr. Marcelo Mesquita Silva.
Cachorrão é investigado como suspeito por vários arrombamentos em residências na cidade de Parnaíba, principalmente no bairro Nova Parnaíba.
A policia civil solicita a colaboração das vítimas nos crimes que ainda não registraram boletim de ocorrência que façam o mesmo, bem como as que reconhecerem como autor dos crimes que compareçam a delegacia com objetivo de reconhecer o investigado no andar das investigações.
Apesar das informações, poucas vítimas formalizaram as denúncias em desfavor do acusado, o que pode contribuir que o mesmo não responda a todos crimes da qual é acusado.
Os policiais civis ressaltam que mantém o compromisso com a segurança pública e a sociedade, estando sempre abertos ao recebimento de denúncias através dos chefes de investigações dos respectivos distritos.
Veja cópia do mandado de prisão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário