10/10/2014

CAPS II de Parnaíba necessita de maior atenção.

Vereador André Neves pediu melhorias ao centro e também apresentou outras solicitações na Câmara de Parnaíba 

O vereador André Neves apresentou requerimento na Câmara Municipal de Parnaíba onde solicita que o Poder Executivo do Município venha a realizar a manutenção do veículo (Van) que realiza o transporte dos pacientes do Centro de Atenção Psicosocial – CAPS 2.

De acordo com relatos de servidores do CAPS 2, o veículo encontra-se sem funcionar há mais de um mês por conta de problemas mecânicos. Outro requerimento de André Neves pede explicações também pela falta de medicamentos fornecidos aos pacientes.

“Tanto o problema com a Van, quanto a falta de remédios, são questões de extrema importância e que precisam ser resolvidas pelo município. O CAPS 2, assim como os outros, presta um serviço de grande importância à população”, explica André Neves.

Iluminação da BR 343
Outro pedido feito pelo vereador André Neves, através de requerimento, foi que a Prefeitura de Parnaíba faça os reparos na rede de iluminação pública no trecho da BR 343 que liga Parnaíba até os limites do município com a vizinha cidade de Luís Correia.

“No passado, aquela já foi uma área iluminada, mas hoje se encontra em completa escuridão. Quem precisa se deslocar no trecho sabe dos riscos. Existe um grande fluxo de veículos se deslocando entre as duas cidades a noite”, argumentou o vereador André Neves.

Asfalto
André Neves pediu ainda, na mesma sessão, que o setor competente da gestão municipal execute a pavimentação asfáltica da Rua São Tomé, que cruza os bairros Rodoviária e Alto Santa Maria. A medida visa dar mais condições de trafegabilidade a citada via.

Transporte público e Posto de Saúde
Em requerimento verbal, o vereador André Neves pediu explicações sobre o andamento das obras de construção do Posto de Saúde do bairro Colinas do Alvorada, que deveria ter sido concluído ainda no mês de outubro passado, mas até o momento ainda não foi.

Por fim, André Neves quis saber como anda a questão do transporte público do município. Depois da série de protestos populares ocorridos em 2013 foi prometido que haveriam melhoras, mas nenhuma mudança significativa chegou aos usuários do sistema.

Nenhum comentário: