21/10/2014

Apressadinhas...

*Cerca de 12 seguranças que trabalharam na Feira Agropecuária de Parnaíba, evento realizado no mês de agosto do ano em evidência, estão amargando pelo fato de não terem recebido o pagamento que seria honrado pela prefeitura de Parnaíba. 'É o conto do vigário'.
*Segundo o ex-vereador Ronaldo do Nestor, a prefeitura de Luis Correia ainda não honrou a premiação de um evento realizado na localidade Brejinho, zona rural daquela cidade praiana.
*Diz que ontem pela manhã na sede do Samu no bairro Nova Parnaíba, um paciente chegou procurando atendimento para trocar um curativo, mas acabou recebendo um meneio negativo da cabeça de uma funcionária, onde foi informado que a enfermeira que fazia o tipo de serviço tinha faltado o expediente, e que outras profissionais não poderiam fazer esse tipo de atendimento.
*Diz que também lá no Samu, o adoentado chega procurando atendimento de medir pressão arterial, e recebe uma demora danada para ser atendido. E olha que pressão arterial é caso de urgência!!!
*No Heda não fica muito atrás. O paciente chega para medir a pressão e é obrigado a fazer um demorado cadastro e posteriormente encaminhado a fila de espera.
*Didu Paparazzo uma vez foi no hospital medir a pressão dele e perguntaram até o papel higiênico que usava.
*A saúde no Brasil está falida.
*A mãe viaja e a filha pega o carro na garagem no início da manhã e somente retorna na calada da noite.
*Acredita-se que ela está namorando o dono do posto de gasolina, por que o veículo é só rodando e o consumo de combustível é alto.
Cabo Paixão, Carlinho das Carnes e Paulinho dos Usados, no mercado da Caramuru.

Nenhum comentário: