01/09/2014

Zé Filho vai investir nos avanços para setor de transportes

Fotos Kalberto Rodrigues

 “É importante que os trabalhadores que estão aqui sejam sempre beneficiados. O capital não funciona sem o trabalho”. O candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) assumiu o compromisso com empresários e trabalhadores do setor de transportes de desenvolver ações para impulsionar a área no Estado. Zé Filho lembrou que o governo tem um papel de indutor para o desenvolvimento e que vai atuar em parcerias com os diversos setores para fazer o Estado avançar.

O candidato a reeleição explicou que as diversas reuniões são importantes pela troca de ideias, traduzidas principalmente na inclusão de mais propostas para o plano de ação a ser desenvolvido no Estado. “É importante se reunir com todas as classes para saber das dificuldades, das necessidades e para que a gente vá ajustando o plano de governo”, comentou Zé Filho acrescentando que também planeja fazer diversos investimentos para melhorar a infraestrutura do Estado.

Para Zé Filho é preciso buscar investir na construção e reparos de estradas pelo Estado para facilitar o transporte rodoviário no Piauí. “Nós construímos muito. Foram mais de 4 mil quilômetros, mas ainda faltam ser reconstruídas mais estradas e também a construção de novas estradas”, pontuou Zé Filho. Outros temas como os custos do setor também foram abordados na reunião que também solicitou o cumprimento do regulamento que disciplina o Sistema de Transporte Intermunicipal.


“Temos vários levantamentos em desenvolvimento para impulsionar tanto o setor de transporte como outras áreas para que a gente possa estar tratando das responsabilidades do Estado”, relatou Zé Filho. O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Piauí (Sineônibus), Francisco Carvalho, destacou que a reunião foi para reivindicar apoio ao Sistema de Transporte Intermunicipal. “O que a gente quer é o cumprimento do regulamento para dar segurança e qualidade para os nossos usuários”, comentou Francisco Carvalho a respeito das reivindicações que inclui também a fiscalização rotineira do setor de transporte.



Ascom Zé Filho
Redação: 3304-5384
Mais informações

Nenhum comentário: