02/09/2014

Dupla é presa por furto em imóvel fechado na avenida Capitão Claro em Parnaíba.

 A dupla identificada por Rodrigo da Silva Carvalho, de 18 anos, residente no conjunto Habitar Brasil em Parnaíba, e seu comparsa, o nacional Helson de Moura Silva, 40 anos, residente a rua Emílio Falcão Costa, bairro Nova Parnaíba, foi presa nessa manhã de terça-feira(02) acusada de ter adentrado em um imóvel fechado para locação de responsabilidade da imobiliária Jota Castro, situado na avenida Capitão Claro, em frente ao colégio Diocesano.

Os acusados foram presos por uma patrulha da policia militar comandada pelo cabo Marcos Costa, sendo encaminhados juntamente com o roubo, até a central de flagrantes no bairro São Benedito em Parnaíba.
 Com o vaso sanitário na cabeça, Helson foi preso na noite dessa segunda-feira, por baderna na praça da Graça durante novenário na Catedral de Parnaíba. Ele foi posto em liberdade e horas depois preso novamente, desta vez por furto qualificado.
 Helson arrumou um comparsa para realizar o furto.
 De um vaso sanitário e a caixa da descarga.
Dupla seria autuada por furto qualificado.

Helson tentou mentir para policia dizendo que era morador de rua, mas como é nacionalmente conhecido, foi  informado ao comissariado o local onde reside.

Ontem ele disse que tinha 40 anos, hoje deu a idade de 33.

Veja a matéria da noite de dessa segunda(1º) divulgada no PC com o mesmo personagem de hoje;
A policia militar removeu agora pouco esses dois MALAS, que andavam aterrorizando os fieis durante a novena de Nossa Senhora da Graça, evento que está sendo realizado na Catedral de Parnaíba, na praça que leva o nome da Santa.

Os dois que são irmãos, Helson Moura e Silva, de 40 anos, e Samuel de Moura e Silva, de 30 anos, ambos moradores de rua, foram recolhidos numa cela da central de flagrantes, onde irão pernoitar.

O nacional de bermuda amarela(Samuel) ainda se armou com os punhos para policia quando iria ser posto no xadrez.

Nenhum comentário: