01/09/2014

Apressadinhas

*Na creche Tia Mirtes localizada a rua Oswaldo Cruz, os alunos estão sendo mandados embora mais cedo pela falta da merenda escolar. As mães são obrigadas a buscar seus filhos no horário das 9hs 30 do turno da manhã, um fato que ocorre há mais de uma semana. No turno da tarde é o mesmo jeito!!!
*As mães estão indignadas e fazem o apelo para que o prefeito resolva o problema.
*Isso é demais!!! Cadê a merenda das criancinhas, prefeito? Ou o senhor meteu esse alimento na campanha política?
*É notório que o prefeito anda em campanha política nos bairros atacando o governador Zé Filho, o chamando de criminoso e outros adjetivos.
*Ora mais, crime... senhor prefeito, é deixar faltar merenda na escola pública. Crime é deixar a cidade toda destruída como vemos por ai.
*O governador virou foi prefeito de Parnaíba por que está executando obras de infraestrutura, asfaltando as vias e abrindo estradas para melhor desenvolver a região.
*O prefeito é só inveja e ciumeira por que não tem jogo de cintura para trabalhar. É preguiçoso!!!
*Digo mais, as mães dessas crianças estão indignadas por que seus filhos estão sendo prejudicados. As denúncias são a cada minuto ao portaldocatita.com.
*Ainda tem mais denúncias, nossa caixa de mensagem está cheia, tudo de coisa ruim do prefeito. Vamos libera-las.
A policia militar removeu agora pouco esses dois MALAS, que andavam aterrorizando os fieis durante a novena de Nossa Senhora da Graça, evento que está sendo realizado na Catedral de Parnaíba, na praça que leva o nome da Santa.

Os dois que são irmãos, Helson Moura e Silva, de 40 anos, e Samuel de Moura e Silva, de 30 anos, ambos moradores de rua, foram recolhidos numa cela da central de flagrantes, onde irão pernoitar.

O nacional de bermuda amarela(Samuel) ainda se armou com os punhos para policia quando iria ser posto no xadrez.

Nenhum comentário: