30/08/2014

Motocicleta ocupada por suspeitos de assalto colide com viatura policial. Um rapaz vai em cana.

Maycon está recolhido na central de flagrantes

Um fato inusitado ocorreu por volta das 23hs dessa sexta-feira(29/08), na rua Pedro I, bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba. Uma motocicleta modelo titan, cor branca, desprovida de placa, ocupada pelo nacional Antonio Maycon Mendes Balbino, e pelo garupeiro de nome não informado, colidiu de frente com uma viatura policial após perseguição de unidades móveis do 2ºBPM, que vinham no encalço do veículo suspeito de um assalto ocorrido na rua Oswaldo Cruz, por volta das 20hs 30 da noite em evidência, onde um aparelho celular era o objeto do roubo.
Moto envolvida na colisão e suspeita de ter sido usada no assalto. Apesar de ter nota fiscal, o veículo não tem registro no Detran

A moto bateu de frente com a viatura, chegando a causar danos materiais ao patrimônio público. O garupeiro da motocicleta conseguiu empreender fuga, e o condutor, que saiu ferido na perna em consequência do acidente, recebeu a voz de prisão pelo fato de ter sido encontrado em sua posse uma arma artesanal sem poder de fogo, além de uma pequena quantidade de maconha, mesmo assim, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Heda, e na sequencia, a central de flagrantes. 

O delegado Rodrigo Mello autuou Maycon por danos ao patrimônio público. A arma não entrou nos procedimentos de flagrante por que a suposta vítima do assalto não apareceu para prestar a queixa. 
Antonio Maycon também se livrou da acusação da posse da maconha. 
Arma apreendida pela policia: sem poder de tiro. 

Nenhum comentário: