28/08/2014

Colisão de motos mata motociclista na praia do Macapá em Luis Correia


Uma colisão ocorrida por volta das 18hs dessa quarta-feira-(27), na estrada de acesso a praia do Macapá, em Luis Correia-PI, envolvendo duas motocicletas, deixou saldo de um morto e outros possivelmente feridos.

As informações repassadas pela Ciptur, é que uma motocicleta modelo Biz, de 125 cc, ocupada por Francisco Júnior Marques, de 27 anos, de endereço residencial desconhecido, e por um adolescente de 16 anos, colidiu com uma outra motocicleta, modelo Bros, 150cc, de cor amarela, pilotada por uma mulher até o momento não identificada.

Após o acidente, as vítimas removeram seus veículos e evadiram-se do local, evitando um socorro médico e uma fiscalização pericial de trânsito.

Bastante ferido, Francisco Marques foi levado até uma residência de propriedade do Sr. Manoel Sales na localidade Mexeriqueira, município de Luis Correia, onde foi posto numa rede no terraço da casa, evitando mais uma vez o socorro médico.

Na manhã de hoje(28), após ser observado, ficou constatado que a vítima já estava sem vida, indo a óbito por falta de atendimento de urgência na rede da varanda da citada casa.

A Companhia Independente do Policiamento Turístico - Ciptur, foi informada do fato por volta das 06hs 30 de hoje.

Uma patrulha comandada pelo capitão Galeno, ao chegar no endereço, comprovou o óbito, que imediatamente acionou o IML, que este fez a remoção do corpo ao posto avançado em Parnaíba.

Nenhum comentário: