30/07/2014

Reunião marca abertura do comitê da deputada Juliana em Teresina

Fotos coordenação

A candidata a deputada estadual pelo PMDB, Juliana Moraes Souza, abriu oficialmente o seu comitê de Teresina, na noite desta terça-feira(29) na zona leste. Muito prestigiada, a reunião contou com o a presença do governador Zé Filho, do ex governador Wilson Martins, prefeitos, vereadores e lideranças da capital e do interior.
O vereador de Teresina, Luís André, abriu reunião reafirmando o trabalho sério desenvolvido pela deputada Juliana. O ex-governador Wilson Martins, candidato a Senador, falou do orgulho de está ao lado de um grupo forte que conhece o Estado e as necessidades do povo. Wilson brincou com a oposição dizendo que não entende como alguém que teve quase a mesma votação de um candidato a prefeito de Teresina lançado pelo PSB para representar a legenda.

Irmão do Vale do Gavião, liderança da zona leste de Teresina, falou agradecendo a Deus em nome de todos e mostrando a comunidade a necessidade de ter no Karnak e na Assembleia Legislativa pessoas acessíveis e trabalhadoras como Zé Filho e Juliana.
Ubirani Rocha também demonstrou a satisfação por observar que Teresina precisou apenas conhecer para passar a admirar e defender o governador Zé Filho.

O governador Zé Filho falou muito emocionado que enquanto correr sangue em suas veias vai lutar pelo povo do Piauí, disse ainda que pede voto pra deputada Juliana porque sabe da coragem da mesma para trabalhar e defender o que é justo.
O vereador Gerivaldo de Parnaiba, falou em nome dos vereadores da região norte ressaltando que as mentiras da oposição são comprovadas pela ausência de obras durante os oito anos que passaram no governo.

O suplente de vereador Julimar disse que se identificou com Juliana pela forma ordeira e de paz que ela trabalha.
Átila Filho fez um depoimento bem familiar de quem conhece Juliana desde de criança e sabe da simplicidade e da coragem dela.

Bernildo Val, prefeito de Buriti dos Lopes, falou da história de luta da família Moraes Souza em prol do desenvolvimento da região norte do Estado.

Deputada Juliana encerrou as falas falando da relação de amizade que constroem com todos que se aproxima e agradecendo a confiança que tem recebida da população de Teresina.

A reunião foi encerrada com um vídeo com fortes depoimentos voluntários feitos por liderança de diversos municípios do Estado.

Fonte: Coordenação de Campanha

Nenhum comentário: