A detenta Gisele da Conceição, foi encaminhada por volta das 11hs dessa manhã de segunda-feira(07), a central de flagrantes de Parnaíba depois de ser flagrada com dois tabletes de maconha no interior da penitenciária mista de Parnaíba.
O flagrante aconteceu por volta das 10hs da manhã, quando Gisele iria ser atendida pelo dentista do presídio, pois andava em posse de um recipiente plástico e dentro contendo uma embalagem de café.
A encomenda foi entregue por Gisele a um agente penitenciário para ser levada ao Marquinhos Tubarão, momento em que o agente resolveu fazer uma vistoria na embalagem e acabou encontrando a maconha.
Em depoimento, após ser questionada sobre a procedência da droga, Gisela disse que de nada sabia, estava apenas fazendo uma entrega a pedido de Bruna Patrine(do regime semi-aberto), destinada ao preso Marquinhos Tubarão. E que a encomenda teria recebido na última sexta-feira(04), quando Bruna chegou ao presídio para dormir.
Pó do café escondia dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 30 gramas
Os agentes informaram que não sabiam quando a droga entrou no presídio e se realmente chegou a ser vistoriada
O advogado Márcio Mourão, que defende a presa acusada, disse que vai provar a inocência pelo fato da mesma não ter envolvimento com droga, pois sua cliente cumpre pena pela prática do crime de roubo.
A detenta Bruna Patrine da Conceição Nascimento, foi presa em 30 de novembro do ano passado por tráfico de drogas. (Reveja a matéria.).
Nenhum comentário:
Postar um comentário