21/07/2014

DCE/UFPI divulga: Etapa Estadual (PI) do Encontro Nacional de Educação

Exibindo cartaz.jpg
Divulgação
O Diretório Central dos Estudantes da UFPI, Gestão "Amanhã Vai Ser Maior", ecaminha para ampla divulgação:
A Etapa Estadual (Piauí) do Encontro Nacional de Educação (ENE) acontecerá no dia 26 de Julho, 09h às 18h, no auditório do IFPI/Centro.  O evento contará com 3 mesas e Grupos de discussão sobre o tema da Educação, da creche à pós graduação.
O evento no Piauí é organizado pelo ANDES-SN, CSP Conlutas, SINDIFPI, DCE da UFPI, ADCESP/UESPI, UNE, UBES, Diretório Acadêmico de Direito do ICF, Movimento DCE UESPI Livre, FENET, AMES, Grêmio Estudantil do IFPI "GRENIPE", FENED e ANEL.
A iniciativa prepara estudantes, docentes, técnicos administrativos e movimentos sociais para o Encontro Nacional de Educação que acontecerá no Rio de Janeiro, de 08 a 10 de Agosto. No evento nacional, pretende-se fazer um amplo diagnóstico do cenário educacional no Brasil e reeditar o PNE (Plano Nacional de Educação) da Sociedade Brasileira, em contraposição ao PNE que foi sancionado recentemente pela Presidente Dilma, além de propor uma agenda de reivindicações de entidades e ativistas para o próximo período.
O cartaz da atividade no Piauí segue em anexo e mais informações sobre o evento nacional em:  http://ene2014.wordpress.com/ e https://www.facebook.com/2014ENE?fref=ts

Nenhum comentário: