05/05/2014

Mão Santa admite candidatura mesmo contra Zé Filho.

Em entrevista concedida ao Jornal do Piauí, TV Cidade Verde, na tarde desta segunda-feira (05) o ex-governador e pré-candidato ao governo pelo PSC, Mão Santa afirmou ser candidato mesmo que seu sobrinho Zé Filho (PMDB) seja candidato à reeleição.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Mão Santa(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Mão Santa

Mão Santa criticou o atual modelo adotado pelo governo e isentou o governador Zé Filho. “Essa mesmice vem há 12 anos. Um modelo que eu sou contra. Um modelo que os deputados da Assembleia estão do mesmo lado. Os deputados federais e senadores também estão do mesmo lado. Eles representam um modelo. Claro que sou candidato ao poder. Ele (Zé Filho) caiu nesse modelo e não tem culpa”, afirmou o ex-senador.

Quanto aos problemas da saúde, o pré-candidato disse que irá resolver todas as problemáticas. “Eu vou resolver todos os problemas de saúde como resolvi no passado. Hoje tem dezenas de hospitais fechados. No nosso governo não se fechou um hospital”, disse.

Ao ser questionado se apoiaria outro nome, caso não fosse pré-candidato, Mão Santa afirmou estar lúcido e disputa a candidatura até mesmo com seu sobrinho.

“Eu também pensei em apoiar outro. Mas eu vi o papa Francisco, bem mais velho que eu, levar a fé pelo mundo. Ele, assim como eu, veio ao mundo pra servir. Então estamos aceitando esses anos de vida com lucidez. Ouvi do meu sobrinho várias vezes: ‘não sou candidato’. Se ele for o problema não é meu. Eu só não enfrento Deus e o povo”, finalizou Mão Santa.

Extraída na íntegra do site GP1 

Nenhum comentário: