16/04/2014

O "Som das Marés" estende festa do Sábado de Aleluia na praia de Barra Grande.


Dia 19 de Abril, Sábado de Aleluia, tem festa na praia de Barra Grande. A banda cearense Praxé é quem vai animar o "Som das Marés", que deve começar a partir das 23h30, após os shows do "Barra Jazz". Uma estrutura de palco, som e iluminação está sendo montada para atender o público que quiser se divertir até o Domingo de Páscoa. A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia. 
A Secretaria de Saúde do Município vai reforçar o atendimento durante o feriado da Semana Santa. Em Cajueiro da Praia há um médico de sobreaviso. Uma equipe de apoio faz o atendimento no posto de Barra Grande, na quinta e na sexta-feira durante o dia e no sábado e domingo há atendimento 24 horas. Além dos técnicos de enfermagem, há um carro para dá suporte aos pacientes.

A prefeita Vânia Ribeiro atendeu as solicitações feitas pelos barraqueiros de Barra Grande, incluindo a festa do Sábado de Aleluia. Os comerciantes do povoado também pediram a recuperação das vias de acesso à praia. Os trabalhos estão sendo concluídos hoje. Uma camada de piçarra e de areia foi colocada na pista, num trecho de mil metros, tapando os buracos abertos pela chuva e ainda facilitando o trânsito nessa região. A Prefeitura também vai entregar ainda hoje os tambores de lixo. Serão dois tambores com tampa para cada barraqueiro. Cada um terá que se responsabilizar pelo seu lixo. 

O secretário de Obras do município, Danillo Nóbrega, informou que a limpeza das ruas e a coleta de lixo serão reforçadas. A equipe de limpeza da prefeitura vai atuar durante todo o feriado, com exceção da Sexta-feira da Paixão. 

Nenhum comentário: