17/03/2014

Fotos do local em Fortaleza onde o delegado foi assassinado.

Fotos divulgação/CNEWS
Cena do crime - delegado morto ao lado do veículo (Foto divulgação CNEWS)
O delegado regional de Esperantina, Lucas Craveiro, assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (17/03) em Fortaleza (CE), teria sido alertado por funcionários do restaurante onde estava pouco antes de morrer, sobre a movimentação de suspeitos em um carro, que passou por pelo menos duas vezes em velocidade reduzida, observando o local.
A informação foi publicada no site CNEWS. A reportagem afirma que funcionários do estabelecimento desconfiaram da movimentação do veículo e comentaram com o delegado, que dedidiu ir embora. Quando estava se aproximando do veículo, estacionado em frente a um prédio comercial, ele foi abordado pelos homens do veículo suspeito.
Ainda segundo o site, o delegado foi atingido com 6 disparos, e não 3. Ele caiu, e morreu antes que uma ambulância do SAMU chegasse ao local.
 Sobre a informação de que o delegado teria resistido aos criminosos no momento da ação, o secretário disse que "como os disparos foram pelas costas, é difícil pensar que ele possa ter reagido". Até o momento, as investigações trabalham com a hipótese principal de latrocínio - roubo seguido de morte.
Policia do Ceará no local onde aconteceu o crime
Restaurante onde o delegado estava no momento que foi assassinado, próximo ao Iguatemi.
Fonte CNEWS e 180º

Nenhum comentário: