*Alunos do curso de psicologia da faculdade Maurício de Nassau(antiga Fap), estão reclamando que na biblioteca da instituição não há livros referente ao curso, impossibilitando o trabalho de pesquisas. De acordo com um grupo de alunos, há mais de 1 ano que falta livros na citada biblioteca. "Vixi, uma faculdade que não tem livros", eu hein!
*O delegado Arthur Barros Leal baixou uma portaria em seu distrito, o 2ºDP, que não recebe mais nenhum preso procedente da central de flagrantes. É que as celas da citada delegacia já somam 14 detentos provisórios da justiça, já que não há vagas na penitenciária mista de Parnaíba.
*No 1ºDP é do mesmo jeito. A central de flagrantes está super lotada de presos da justiça.
*Os advogados com especialidade em soltura de presos considerados periculosos, estão atuando no vizinho estado do Maranhão por que encontram dificuldades na vara de execuções penais da comarca de Parnaíba para liberar seus clientes do xadrez, pelo fato do juíz titular da pasta ser duro na queda.
*Quem está gostando mesmo é a sociedade de Parnaíba por que atos criminosos tiveram uma grande queda na zona urbana do municipio nas últimas semanas.
*O governo já deveria construir um presídio novo para região litorânea. Em vez de gastar dinheiro com obras sem utilidades, uma prisão nova daria para suprir as necessidades dos distritos de cidades da planície litorânea. A SEGURANÇA É UM DIREITO QUE O GOVERNO TEM QUE DÁ A SOCIEDADE. né não?
Viatura fazendo entrega de presos na central de flagrantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário