08/01/2014

Capitão da PM é baleado durante assalto em Parnaíba.

Capitão Cisne saindo  baleado de sua residência 
Dois tiros foram disparados, apenas 1 acertou a vítima. A metade do cordão de ouro do militar foi levada pelos criminosos. 

O capitão aposentado da policia militar do Piauí - Antonio Tomaz Cisne Neto, de 65 anos, conhecido Cisne, foi baleado durante assalto ocorrido por volta das 11hs 15 da manhã dessa quarta-feira-08/01, em sua residência localizada na praça Piauí, nº 20, conjunto Boa Esperança.

O militar foi atingindo com um tiro na perna esquerda desferido por um elemento de nome não identificado, que estava na cia de um comparsa em uma moto modelo Titan, 150cc, de cor preta e placa com a numeração coberta, que deixaram o local rumando para lugar desconhecido.

Unidades da policia militar e civil fizeram o levantamento da ocorrência e buscam os envolvidos.

Uma equipe do Samu chefiada pelo médico Charles Pitter socorreu a vítima encaminhando-a ao pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde.
Local da ocorrência
O capitão Cisne foi delegado da cidade de Buriti dos Lopes, comandante do destacamento militar de Esperantina e atualmente no quadro de inativos da PM do estado. Ele vem a ser sogro de Cherry, gerente do BB da agência 3137, no bairro Piauí.
Os criminosos queriam o cordão de ouro do militar, encontraram resistência, dispararam e levaram apenas a metade do cordão. 

Aguardem mais informações.

Nenhum comentário: