29/12/2013

Show e queima de fogos na festa de reveillon de Cajueiro da Praia


A população de Cajueiro da Praia vai comemorar a chegada de 2014 com uma grande festa. A virada do ano será ao som da banda Desejo e à meia-noite acontece uma queima de fogos. A prefeitura Municipal resolveu resgatar a comemoração de réveillon na cidade e nesse ano a população terá a oportunidade de aproveitar para brindar o novo ano com música e muita segurança.
Além da banda haverá DJ, para garantir que a comemoração se estenda até o dia 1º de janeiro de 2014. Mais de 5 mil pessoas são esperadas pela organização do evento. Além de Cajueiro, a prefeitura vai levar atrações para o povoado de Barra Grande, um dos mais visitados nesse período. No dia 31 dois DJs vão animar a noite de quem escolheu esse destino para entrar com pé direito no novo ano.
“2013 foi um ano de conquistas e nós esperamos conseguir realizar todos os nossos projetos em 2014, e assim garantir a melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Vamos brindar juntos o ano que se inicia. A população de Cajueiro, bem como os visitantes que escolheram nossa cidade, merecem essa festa”, afirmou a prefeita Vânia Ribeiro. 
Divulgação

Ascom Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia

Nenhum comentário: