13/12/2013

Prefeitura assina ordem de serviço para asfaltar vias de Parnaíba

Fotos divulgação
 O prefeito Florentino Neto assinou na manhã desta sexta-feira (13) duas ordens de serviço de áreas distintas, Saúde e Infraestrutura, ambas de grande importância para o município. A solenidade contou com a presença de vereadores e presidente da Câmara Municipal, assim como secretários e equipe técnica de governo.

A primeira ordem de serviço foi direcionada para construção de mais dois postos de saúde, no bairro Boa Esperança e no bairro Reis Veloso, além dos quatro que já se encontram em construção. A segunda para 34 km de ampliação da pavimentação asfáltica, abrangendo vias que necessitam de recuperação e outras que ainda não possuem o asfalto.
 Na oportunidade o prefeito também anunciou recursos para a construção de mais uma creche no bairro Catanduvas, pavimentação poliédrica do bairro Tabuleiros e reforma do Mercado de Fátima. Neste caso será compatibilizada a estrutura e os feirantes já existentes no local com ocupação de áreas novas, transformando-o em um centro de distribuição para o produtor.


 Abaixo a lista de logradouros que serão contemplados neste primeiro momento. As obras devem começar tão logo seja entregue a matéria prima específica para a massa de asfalto.
Logradouros:

Ruas Padre Castelo Branco, Franklin Veras, Armando Bulamarque, Tabajara, Benjamim Constant, Ceará, Paraíba, Sergipe, Cel. Jose Narciso, Alm. Gervasio Sampaio, Alcenor Candeira, São José, Agrim Alprim da Arry, Poncion Rodrigues Queiroz, Dr. Walterdes Moreira Sampaio, Benedito Correia, Cristo Rei, Amadeu Lopes, Iran Araujo, Melvim Jones, Osvaldo Cruz, Vera Cruz, Cel. Pacifico, Coelho Bastos, rua da Praia e Praça Estud. Julio Augusto.

Avenidas Cel. Lucas, Álvaro Mendes,1º de Maio, Gov. Chagas Rodrigues, Dr.João Silva Filho, João Tavares Silva, Marquês de Paranaguá, Senador Furtado e São Sebastião.

Tatiana Corrêa
Superintendência de Comunicação
3315-1056

Nenhum comentário: