Zé Peteca não ficou com raiva da esposa transando com outro homem, e sim pelo furto da foice |
Uma ocorrência inusitada aconteceu no ínicio dessa madrugada de terça-feira(03/12) na localidade Barro Vermelho, municpio de Ilha Grande do Piauí.
De acordo com o depoimento da tenente Ruthineia Santos: unidades da policia militar foram acionadas via copom para atender uma ocorrência na citada localidade, que ao chegarem no local, um homem aparece em frente da viatura como se fosse passar uma informação, momento em que sacou uma faca tipo serra e lesionou o rosto do sargento Odorico.
A militar disse ainda que o homem já teria incendiado a vejetação da casa, e precisou 6 policiais para domina-lo, onde foi preso e encaminhado a central de flagrantes.
O acusado é o nacional José Alves da Silva Conceição, de 49 anos, conhecido como Zé Peteca, artesão e lavrador, residente na comunidade Barro Vermelho em Ilha Grande do Piauí.
Em depoimento ao delegado Marco Basto, Zé Peteca disse que chegou em casa e viu sua esposa de nome Luzia da Conceição Costa, fazendo sexo em sua rede com um homem desconhecido, que ao presenciar a cena, resolveu ir embora, indo até o fundo da casa pegar seus pertences, quando sentiu a falta da foice, que é seu objeto de trabalho, descobriu que quem havia furtado era o homem que fazia sexo com sua mulher, e que não teria ficado com raiva por que o homem estava transando com sua mulher, e sim, pelo furto da foice, foi então que ateou fogo na casa e começou uma briga com a esposa e os filhos.
Momento da confusão, o Ricardão não mais foi visto na casa |
Zé Peteca, disse ainda que a policia chegou na casa e tentouu prende-lo, e ao invés de colocar as algemas em sua mão, passou a espancá-lo, ocasião que sacou um pedaço de ferro e desferiu no rosto do sargento Odorico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário