Wellington foi transferido da central de flagrantes para a delegacia do 1º DP |
Os militares questionaram a procedência da motocicleta e foram informados pela dupla que tinha sido adquirida na garagem do corpo de Bombeiros, localizado no bairro de Fátima, e seria fruto de um furto.
A motocicleta e os acusados foram levados até a sede do corpo de Bombeiros e ao chegarem no local, o plantonista, sargento José Luiz, legítimo dono do veículo, ainda não tinha dado falta de seu transporte, que ao olhar o lugar onde deixou a moto estacionada, sentiu a falta.
Os policiais mostraram a moto para a vítima e imediatamente fez o reconhecimento de seu pertence, enquanto os acusados foram conduzidos para central de flagrantes.
O delegado Eduardo Alves Ferreira, plantonista daquele distrito, autuou Antonio Wellington Rodrigues dos Santos, de 22 anos, residente a rua São Leopoldo nº 2195, bairro Piauí, por furto qualificado, crime previsto em lei do CPB, enquanto um menor de 16 anos, comparsa de Wellington, foi realizado um procedimento de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e liberado da detenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário