Crânio de Graciano |
Foi realizado ao final da tarde dessa sexta-feira(09/08) na localidade Jacarandá, distante 16 km da cidade de Cocal da Estação, a exumação de um cadáver identificado como Raimundo Graciano Gomes, enterrado em uma cova de cemitério naquela localidade há cerca de 4 anos.
Raimundo Graciano morreu com 35 anos, às 16hs, do dia 12 de agosto do ano de 2009, no hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde deu entrada como vítima de uma bebedeira, chegando a ficar em coma e morrendo depois.
A exumação do corpo foi solicitada pela família de Graciano, onde a juíza de Cocal, Dra. Maria do Perpetuo do Socorro Ivani Vasconcelos, ordenou ao IML que fizesse a exumação, após despacho encaminhando a secretaria de segurança pública.
O hospital estadual Dirceu Arcoverde assinou o óbito de Raimundo Graciano por morte natural, uma vez que a família não aceitou a hipótese, levando o caso aos pares da justiça.
Veja fotos e legendas
Túmulo de Raimundo Graciano Gomes, em um cemitério da localidade Jacarandá
Homens começam o serviço de cavamento
Cova profunda
Restos do caixão encontrado
Restos do corpo sendo puxado por cordas
A cabeça não quis acompanhar a ossada
Resgatada da cova por uma pá
Restos mortais de 4 anos embaixo da terra
O laudo oficial deverá ser informado nos próximos dias
Ossada de Graciano
Crânio
Arcada dentária
Restos mortais de volta para cova
Funcionários e legistas do IML fazendo a perícia na ossada
A exumação foi coordenada pelo legista Charles Pitter e pelo delegado de policia, João Valério Júnior, da cidade de Cocal.
Populares acompanhavam o trabalho de exumação
Nenhum comentário:
Postar um comentário