26/07/2013

Foragido da justiça é preso juntamente com receptadora

Acusados na central de flagrantes
Homens lotados no 2º Batalhão da policia militar do Piauí, com apoio de policiais civis da delegacia regional de Parnaíba, cumpriram mandado de prisão preventiva contra Ronaldo Santos da Silva, de 25 anos, residente no bairro São Vicente de Paulo, expedido pelo juíz Marcelo Mesquita Silva, da 1ª Vara Criminal, preso nessa manhã de sexta-feira(26/07) no bairro São Vicente de Paulo.

A policia prendeu ainda uma mulher de nome Julian Lennon da Silva Silveira, de 21 anos, acusada de receptação de um computador, cuja vítima registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de Parnaíba.

As prisões aconteceram no início desta manhã no bairro São Vicente de Paulo. Um outro sujeito também foi conduzido a central de flagrantes e posto em liberdade por não haver envolvimento no esquema.

Uma trouxa de cocaína foi encontrada em poder dos acusados. Julian foi posta em liberdade mediante pagamento de fiança de 1/3 salário mínimo.

Ronaldo seria encaminhado para a penitenciária mista de Parnaíba, onde ficaria preso por que o mesmo está sendo investigado de envolvimento em outros crimes.
 Trouxa de cocaína
 Cópia do mandado de prisão
Computador furtado que estava em posse de Julian Lennon.

Nenhum comentário: