Na noite desta segunda - feira (24), o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol do Piauí esteve reunido e levou ao Auditório Jornalista Carlos Said mais uma batalha entre River e Parnahyba, uma disputa fora dos gramados que envolve o chamado caso do zagueiro Eridon. No primeiro julgamento realizado pelo TJD, o resultado foi favorável ao time do Parnahyba, por 5 votos a 1, os auditores deram ganho de causa ao Tubarão do Litoral Piauiense.
Na discussão desta segunda (24), mais uma vez ocorreu vitória azulina, desta vez por unanimidade com 6 votos dando ganho da questão ao time parnaibano. Na sessão o TJD recebeu os embargos declaratórios de proposição do River Atlético Clube. O River mais uma vez teve as pretensões negadas e os advogados da agremiação riverina, irão recorrer agora ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no Rio de Janeiro.
O título do Campeonato Piauiense de Futebol Chevrolet - 2013 continua na justiça, em outros termos sub judice.
Além do presidente José do Egito, votaram os auditores Antônio Wilson, Raimundo Batista Filho, Everanes Alves, Hugo Carvalho e Gilson Gil: 6 a 0. O advogado do River, Eugênio Vasques, confirmou que vai aguardar sua intimação para no prazo legal e recorrer ao STJD.
Desta forma ao final da sessão o presidente do TJD - PI, afirmou que não pode autorizar o pagamento da premiação, tendo em vista a batalha judicial entre as partes envolvidas, confirmando a situação de sub judice.
Fonte: Com informações do Rádio Pioneira AM e 180º
Nenhum comentário:
Postar um comentário