POLÍTICA
O ex-senador Mão Santa garantiu nesta quinta-feira (06) que permanecerá no PSC e disputará cargo eletivo em 2014. A declaração põe fim aos boatos de que Mão Santa poderia ir para o PMDB, a convite de importantes lideranças, inclusive do sobrinho, vice-governador e pré-candidato a governador, Zé Filho (PMDB).
Wilson Filho/Cidadeverde.com
Em entrevista ao Jornal do Piauí, Mão Santa lembrou que o PMDB lhe negou no passado o direito de disputar o governo. Mas confirma que foi convidado a retornar. “Convidado, é lógico. O Neymar não foi convidado pelo Barcelona? Eu tenho a fidelidade. Entrei no PSC disciplinado. Acho que o país está precisando dele [do partido]. Eu sou bíblico e a Bíblia diz que a cada dia tem o tempo determinado para seu propósito”, declarou.
Mão Santa afirmou ainda que está preparado para assumir qualquer cargo, inclusive de presidente da República. Para 2014, o ex-senador afirmou que está realizando pesquisas e deverá decidir se disputará o governo, o Senado ou alguma vaga de deputado federal. “Estou na fase da pesquisa. Para senador, deputado federal, governador estou muito bem”, afirmou.
Leilane Nunes - Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário