Requinte de crueldade
A dona de casa de nome Francisca das Chagas Guedelho, de 49 anos, foi encontrada ao final da tarde de hoje(04), em sua própria casa, localizada no conjunto jardim Alá, nº 115, bairro Piauí, ainda com vida e parte do corpo totalmente desfigurado em consequência de pancadas e com vários golpes desferidos por um objeto cortante.
A vítima deu entrada no Heda ainda com vida mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito naquela unidade de saúde. Ela vinha a ser irmã do cabo Guedelho, comandante de patrulha motorizada da força tática de Parnaíba.
2 comentários:
Revanchismo e coçar é só começar!
ta na hora da força tatica usar a autotutela novamente para resolver essa questão, pois os meliantes de nossa cidade estão resolvendo seus problemas atingindo pessoas da sociedade na qual não tem nada a ver com os assuntos pessoais deles, fazendo isso só para maltratar os familiares, atingir quem eles querem mais fazendo isso com pessoas próximas a eles, creio que esse merece a mesma atitude na qual usaram contra o meliante que matou o PM da força tatica, ele podia sim se defender mais e essa mulher ? rpz se matassem todos que praticam esses atos tenho certeza que esse tipo de crime cairia mais as porcentagens pois quem deles lá que não tem medo de morrer? fazem pq sabem que a justiça maldita do nosso brasil e a favor deles agora vá um PM matar uma porra dessa para ver que os direitos humanos vão ate o fim para fuder com a vida de quem se arrisca para nos salvar.
Postar um comentário