Delegado Artur Barros Leal autuou os acusados por roubo qualificado, crime inafiançável |
O fato aconteceu ao final da noite de segunda-feira - 13/05, próximo a Morada da Universidade, quando os dois elementos armados de um espeto e uma faca artesanal renderam o mototaxista de nome Wilson, tomando-lhe em seguida seu pertence.
Já por volta das 18hs 30 da noite desta terça-feira - 14/05, uma guarnição do Ronda Cidadão comandada pelo soldado Farlon Machado localizou os suspeitos em um bar próximo ao local de suas residências, visto que, a vítima encontrava-se dentro da viatura da policia e reconheceu de imediato os autores do roubo.
Os militares questionaram sobre a procedência do veículo, e foram informados pelos criminosos que teriam passado o roubo a um mediador de nome Júlio, que este disse ter levado a moto para uma quarta pessoa, que ela pagou R$ 1.000 reais pelo veículo roubado, e poderia estar escondido em um matagal próximo a ponte do Jandira, ligando os estados do Piaui e Maranhão, pelo Rio Parnaíba.
De acordo com a policia, a rota de fuga seria uma estrada vicinal pela antiga fazenda Lourival Parente, passando pelo povoado Rebentão, e saindo já próximo daquela ponte, evitando o bloqueio no posto da PRF na localidade Santo Onofre, na BR 343, estrada que liga Parnaíba a Buriti dos Lopes.
A policia foi conferir a procedência da informação onde o veículo poderia estar, mas chegando ao local citado, nada foi encontrado.
Os envolvidos foram conduzidos a central de flagrantes e a vítima acabou não conseguindo recuperar sua motocicleta.
A faca e o espeto apreendidos pelos militares que estavam em posse da dupla, cuja armas foram utilizadas para ameaçar a vítima e praticar à ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário