A Vereadora chefe da casa legislativa, Neta Castelo Branco, abriu os trabalhos a que se destinava aquela sessão, onde fez uso da palavra o tenente coronel Raimundo Sousa, lotado no 2ºBPM, sediado no bairro Rosapólis, explicando aos demais edis a ordem de fechamento de duas agências bancárias e algumas lotéricas na última sexta-feira(10), levando em conta que a cidade de Parnaíba poderia sofrer alguma ameaça de criminosos procedentes da capital, com isso deixaria a região litorânea sitiada, um fato não ocorrido.
O vereador Astrogildo Fernandes fazendo uso da palavra durante a sessão no legislativo de Parnaíba, que tinha como pauta a segurança pública, que na 'prisão de um grupo, ilegalmente armado, algumas pessoas são soltas quando deveriam ser indiciadas pela Polícia Civil por formação de quadrilha e voltam sociedade indivíduos perigosos. Enquanto a Polícia Militar faz um trabalho ostensivo e investigativo, acaba se desmotivando diante desta realidade. Fernandes afirmou que é necessário um trabalho conjunto para dar resposta aos anseios da sociedade. Disse ainda que após a assunção do novo comandante, ele repassou informações que garantiram a prisão de muitos indivíduos". (Ascom)
Durante a sessão de segurança pública, os vereadores André Neves, Ricardo Veras, Reinaldo Filho, Gerivaldo Benicio e Geraldinho não compareceram no plenário da câmara municipal de Parnaíba, muito menos nas imediações daquela casa e não puderam participar do evento a que se destinava aquela sessão.
Os edis faltosos não estão muitos interessados na segurança da população de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário