Reprodução |
O delegado da PF Olegário Nunes
O delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, solicitou ao Condomínio Manhattan as imagens do circuito interno do último domingo (3) para apurar o caso envolvendo dois delegados da Polícia Federal.
Os delegados federais José Olegário Pereira Nunes e Alex Raniery de Freitas Santos são acusados de ter agredido um casal na madrugada do dia 3 de fevereiro, em frente a esse edifício, na zona Leste de Teresina, logo após o Corso do Zé Pereira. O condomínio deve fornecer o material à polícia ainda nesta quinta-feira (7).
Uma das vítimas, Paulo César Loureiro de Carvalho, prestou depoimento no 12º DP na manhã desta quinta. Ele repetiu para o delegado Canabrava a mesma versão apresentada na Central de Flagrantes, no dia do ocorrido.
Segundo ele, os delegados chamaram a ele e à sua namorada, Raíssa Calland, de vagabundos, o que gerou um bate-boca, seguido de socos e pontapés. O casal mostrou as supostas marcas das agressões, no rosto e no braço.
Os delegados da PF contestam as declarações do casal e alegam que foi Raíssa quem deu início às agressões, com xingamentos contra a esposa do delegado Olegário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário