Prefeitos do Médio Parnaíba recebem vice-governador Zé Filho em Regeneração
O festejo de São Gonçalo padroeiro de Regeneração é uma festa tradicional que teve início no dia 1 de janeiro e encerramento com procissão nesta quinta-feira 10 de janeiro.
Imagem: Marcelo Cardoso
Prefeitos do Médio Parnaíba recebem Zé Filho em Regeneração
Prefeitos do Médio Parnaíba recebem Zé Filho em RegeneraçãoA comitiva formada pelo prefeito de Agricolândia, Walter Alencar, prefeita de Angical, Maria Neta de Souza, prefeito de Nazária, Ubaldo Nogueira, prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues Alves, prefeito de São Gonçalo, Luciano Alves de Sousa, prefeito de Lagoa do Piauí, Antonio Francisco de Oliveira, prefeito de Arraial, Dedé Marinho, prefeito de Demerval Lobão, Luis Gonzaga de Carvalho Júnior, do deputado federal Jesus Rodrigues, vereadores e lideranças locais esteve com o vice-governador na residência do prefeito de Regeneração , “Seu Dua” e em seguida na residência do presidente do PR, Fábio Xavier.
Imagem: Marcelo Cardoso
Festejos do padroeiro de Regeneração
Festejos do padroeiro de Regeneração
Nenhum comentário:
Postar um comentário