10/01/2013

Municípios


Prefeitos do Médio Parnaíba recebem vice-governador Zé Filho em Regeneração

O festejo de São Gonçalo padroeiro de Regeneração é uma festa tradicional que teve início no dia 1 de janeiro e encerramento com procissão nesta quinta-feira 10 de janeiro.

Um grupo formado por prefeitos da região do Médio Parnaíba organizaram uma comitiva para receber o vice-governador do Estado e presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Zé Filho durante sua participação nos festejos do padroeiro de Regeneração, atendendo a um convite do prefeito Eduardo Alves de Carvalho, “Seu Dua” e do presidente do PR no Piauí, Fábio Xavier.

Imagem: Marcelo CardosoPrefeitos do Médio Parnaíba recebem Zé Filho em Regeneração(Imagem:Marcelo Cardoso)Prefeitos do Médio Parnaíba recebem Zé Filho em Regeneração

A comitiva formada pelo prefeito de Agricolândia, Walter Alencar, prefeita de Angical, Maria Neta de Souza, prefeito de Nazária, Ubaldo Nogueira, prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues Alves, prefeito de São Gonçalo, Luciano Alves de Sousa, prefeito de Lagoa do Piauí, Antonio Francisco de Oliveira, prefeito de Arraial, Dedé Marinho, prefeito de Demerval Lobão, Luis Gonzaga de Carvalho Júnior, do deputado federal Jesus Rodrigues, vereadores e lideranças locais esteve com o vice-governador na residência do prefeito de Regeneração , “Seu Dua” e em seguida na residência do presidente do PR, Fábio Xavier.

Os prefeitos acompanharam o vice-governador na visita as barracas dos festejos em homenagem ao padroeiro de Regeneração e mantiveram conversas sobre parcerias entre os municípios e o SESI e SENAI.

Imagem: Marcelo CardosoFestejos do padroeiro de Regeneração(Imagem:Marcelo Cardoso)Festejos do padroeiro de Regeneração
“Com um bom projeto podemos viabilizar uma parceria para ampliar os serviços do SESI e SENAI na região, inclusive, com a possibilidade de construção de uma unidade em um dos municípios do Médio Parnaíba. Contudo, é necessário antes um projeto, estudo de viabilidade e, é claro, que as prefeituras estejam todas com suas gestões regulares”, explicou o vice-governador, Zé Filho, lembrando a  ampliação da capacidade de produção do Estado por meio do fomento à indústria.

O festejo de São Gonçalo padroeiro de Regeneração é uma festa que teve início no dia 1 de janeiro e encerramento com procissão nesta quinta-feira 10 de janeiro. 
Do GP1

Nenhum comentário: