22/01/2013

Mundo tattoo


Parnaíbano Representando Parnaíba




'O Parnaibano Luiz Ricardo mais conhecido como R Tattoo Studio, esteve na capital do Maranhão em São Luis representando nossa cidade no primeiro WORKSHOP de Realismos Colorido monitorado pelo tatuador renomado nível internacional Monkey Tattoo. O portal em conversa com Luiz Ricardo perguntamos o que esse workshop representou a ele, no mesmo instante ele ressaltou " Não só a mim como para toda a cidade de Parnaíba, Eu vi que eu precisava mim qualificar mais ainda e fui atrás pois ninguém nunca sabe nada, a cada dia que passa aparece coisas novas, materiais novos, produtos novos e muito mais'.

Nosso Stúdio está localizado na Av. Dr. João Silva Filho, próx. ao Ronda Cidadão, bem em frente a Ótica Pague Menos, Fone. (86) 9512.8880 ou 9968.2863. e-mail: rtattoo_studio@hotmail.com, estamos aberto das 8:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00  aguardamos sua visita


Nenhum comentário: