09/01/2013

Divulgação

AABB REALIZARÁ I TORNEIO DE SOCIETY


A AABB - (Associação Atlética Banco do Brasil), situada à Avenida das Nações Unidas, nº 370. no Bairro  Nossa Senhora do Carmo. Realizará o I TORNEIO SOCIETY. Uma modalidade do futebol que está fazendo a festa dos parnaibanos.

Hoje a cidade conta com algumas arenas espalhadas em alguns bairros, onde a prática da modalidade do futebol society vem crescendo a cada dia. A AABB preocupada com esse público, resolveu agraciar a comunidade em geral com esse campeonato.

A principio iria beneficiar somente o comercio de nossa cidade, pois alguns comerciários deixam seus empregos já um pouco tarde e não dispõe de tempo para a prática do esporte. Por isso a preocupação de envolver apenas funcionários do comercio local.

Mas houve um questionamento e porque não beneficiar os apreciadores do esporte com a idade acima dos quarenta anos de idade. Então o torneio irá agraciar esses dois grupos de praticantes do bom futebol.

Os convites ja estão sendo distribuídos nas empresas e para os clubes com tradição em nossa cidade e que já tem uma organização dentro desse setor. O presidente da AABB - Parnaíba, Paulo Maia afirmou que a AABB está de braços abertos para toda a comunidade esportiva e promete um evento bem diferente dos que já foram realizados em nossa cidade.

Informações:  86-3322 5841 e 99317414
MARIVALDO LIMA

Nenhum comentário: