02/12/2012

Vice-governador em 2014

Zé Filho - imagem Ascom
O vice-governador Zé Filho disse semana passada na mídia de que sua candidatura ao governo em 2014 será decidida em torno de seu partido o PMDB, e não pelo governo, como insinuou o presidente da agremiação no estado deputado Marcelo Castro.

Diz que o parlamentar em Brasília estaria costurando uma possível aliança do PMDB com senador Ciro Nogueira do PP para o pleito de 2014.

Marcelo Castro não está muito satisfeito de ver nos quadros do PMDB antigos adeptos da agremiação, onde envolve os ex-senadores Mão Santa e Heráclito Fortes, sendo um gosto do vice-governador em preparar o retorno da dupla ao PMDB, fortalecendo com isso sua ida de encontro ao Palácio de Karnak em 2014.

O presidente do PMDB sabe que o ex-governador Freitas Neto seja o responsável por toda articulação diante da pré-candidatura de Zé Filho ao governo do estado.

O vice-governador vai estar em Parnaíba na terça-feira - 04, onde participará de um rito pela passagem de 1 ano de falecimento do ex-deputado Antonio José de Moraes Souza, que será celebrado na capela da Santa Casa de Misericórdia a partir das 17hs.

Nenhum comentário: