Morena causou burburinho entre público do evento que ajuda no combate ao câncer
Thays Leão, a Musa do Octógono, foi um dos grandes destaques da quarta edição do Golden Fighters, que aconteceu na noite de sábado, 01, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
Tratada com pompa e circunstancia, a beldade, que vem conquistando milhares de fãs pelo Brasil, foi ovacionada pelo público logo que foi apresentada por Xicão Joly, responsavel apresentador do evento, que movimentou a cidade e atraiu milhares de pessoas para a arena. A morena que abriu mão do cachê de um ensaio para divulgar o evento que reverteu parte de sua renda para a Liga Feminina de combate ao câncer, mostrou toda sua beleza e desenvoltura durante as lutas.
Com abertura do rapper gaúcho Hantaru, entonando a música tema feita especialmente para o evento o promotor Gustavo Finck inovou apresentando o seu novo cage circular, feito especialmente para o Golden Fighters. Os destaques das lutas da noite ficaram para o adiamento da luta entre os Pesos Pesados Edson Draggo e Salvador Minniti, que acabou não acontecendo em decorrência de problemas de saúde ocorridos no vestiário.Enquanto se aquecia, Minniti acabou sendo conduzido para o hospital para receber atendimento médico. A vitória de Wagner Noronha sobre Luan Bartelle. Já Yuri “Kong Killa” Maia (Sombra Team/Gracie Humaitá) venceu Douglas de Andrade “Cavalo” (Garra Team) e Diego Marlon (Gile Ribeiro) derrotou o paulista Júlio César Camillo (Fábrica de Monstros).
No intervalo e após os cards A Musa do Octógono recebia o carinho do público e, muito assediada, posou com fãs e mostrou por que é a ring girl mais requisitada do Brasil e das mulheres amis lindas do país. Além da musa do Octógono, o Golden Fighters também contou com a ring girl Linny
Comunicação Vital
Nenhum comentário:
Postar um comentário