Um dos acusados (Paulo Macarrão) está recolhido na central de flagrantes enquanto o outro é desconhecido o seu paradeiro.
O Bar Marujo, localizado na praia de Pedra do Sal foi alvo de arrombamento nesta madrugada. Dois elementos, um deles identificado como Paulo José de Oliveira Vieira, de 23, anos, conhecido como Paulo Macarrão, foi acusado de ter adentrado e furtado vários objetos do citado bar, como: um botijão de gás, cigarros, bebidas e peixe.
O proprietário do bar, de nome Francisco Geovane Costa de Sousa, disse em depoimento a delegada plantonista da central de flagrantes que por volta das 4hs 40 da madrugada de hoje, chegou em seu bar, onde percebeu que a porta estava só encostada e os cadeados arrebentados.
Populares disseram para vítima que viram dois indivíduos em duas bicicletas carregando um botijão e bebidas, seguindo em direção a Parnaíba.
Geovane Costa empreendeu uma perseguição aos suspeitos em seu veículo, juntamente com mais duas pessoas, que ao chegarem próximo a ponte Simplício Dias da Silva, na Ilha Grande de Santa Isabel, localizaram os suspeitos e que durante a abordagem, os mesmos dispensaram os objetos furtados e empreenderam fuga.
O dono do bar registrou B.O na delegacia e em seguida foi ao mercado da Quarenta fazer compras quando avistou Paulo Macarrão, onde com ajuda de seu irmão, mobilizaram o suspeito e acionaram a policia.
Macarrão foi conduzido a central de flagrantes e autuado por furto qualificado
Nenhum comentário:
Postar um comentário