Foto Divulgação - G1 |
Um grave acidente entre dois ônibus de turismo, na BR 020, próximo ao posto Rosário, na altura do KM 70, por volta das 21 horas desta terça-feira (18/12), segundo a Polícia Rodoviária Federal de Barreiras, provocou a morte de sete pessoas.
Um dos veículos, ônibus Mercedes Benz, placa GPN 7840/ PI, estava parado no acostamento no sentido Luis Eduardo Magalhães, após defeito mecânico, quando foi colidido na traseira por outro, ônibus Scania, placa CGR 7279/ PI, que tinha como condutor, Francisco Luzimar Soares da Costa, de 55 anos, evadindo-se do local. O outro motorista do primeiro veículo identificado pelo nome de Zaqueu Almeida Oliveira, de 32 anos e mais cinco passageiros morreram na hora. Os dois carros transportavam passageiros de São Paulo, para o estado do Piauí.
De acordo com a PRF, os corpos permaneciam no local até às 07h 30min, da manhã desta quarta-feira (19), aguardando a chegada de equipes de perícia do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Civil de Correntina, que apesar de avisadas, ainda não haviam aparecido. Na delegacia de Correntina, um dos plantonistas nos informou que a polícia estava encontrando dificuldades em conseguir um transporte para fazer a remoção dos corpos para o IML, mas um veículo funerário havia sido providenciado e já se encontrava a caminho do local do acidente.
Vítimas fatais:
Zaqueu Almeida de Oliveira, 32 anos, o motorista e proprietário do ônibus que teve problema mecânico;
Alberto Barros Nunes Coelho, passageiro;
Cesar da Silva Ferreira, de 25 anos, passageiro;
Domingos Pereira Lopes, passageiro e seus dois filhos:
Clayton Cauan Barbosa, de oito anos;
Clayton Cauan Barbosa, de oito anos;
Keven Cauan Barbosa, de seis anos.
Vítimas que deram entrada no Hospital do Oeste, em Barreiras:
Francisco Geovane dos Santos, de 17 anos;
Maria de Deus Barbosa,
Samara Barbosa dos Santos, filha de Maria de Deus, de quatro anos,
Luciano Farias de Souza, esposo de Maria, em estado mais grave;
Maria de Deus Barbosa,
Samara Barbosa dos Santos, filha de Maria de Deus, de quatro anos,
Luciano Farias de Souza, esposo de Maria, em estado mais grave;
A esposa de Domingos, cujo nome não foi divulgado, a única sobrevivente da família, se encontra internada em um hospital da cidade de Posse.
As informações são da PRF, 180º e Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário