Pedra apreendida em poder do acusado que resistiu a prisão e foi mobilizado pelos militares
Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Paulo Roberto foi acionada por volta das 23hs 30 da noite de ontem, para conter um elemento armado com um gargalo e uma pedra depois de ter lesionado uma vítima não identificada com uma violenta pedrada durante a Parada Gay, evento realizado na Avenida São Sebastião.
O agressor identificado por Danilo de Souza da Silva, de 20 anos, residente à rua Prudente de Morais nº 1657- bairro Pindorama em Parnaíba, foi conduzido a central de flagrantes e a vítima ao pronto socorro do Hospital estadual Dirceu Mendes Arcoverde, que não apareceu posteriormente na delegacia para representar criminalmente contra o acusado, que este - deve ser posto em liberdade na manhã de hoje.
Na central de flagrantes foi assinado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência)
2 comentários:
Parabéns ao rapaz... falta de vergonha na cara essa parada gay... que só se ver baixaria...
parabéns ao rapaz, esse ganhou meu respeito!
liberdade de expressão todo mundo tem a sua!
vergonha é morarmos em um pais , que existe violência contra : negros , homossexuais ,judeus e etc.... e ainda nos deparamos como um comentario ridiculo achando bom que uma pessoa foi agredida em uma parada gay . somos cidadoes e cidadâns pagamos emposto votamos como qualquer outro cidadão brasileiro. vergonha um ser humano dar respeito a uma atitude como essa a quem agride os seus semelhantes independente de sua orientação sexual aprenda a respeitar para ser respeitado . se a parada te encomoda fica encasa asistindo sua novela preferida e respeite o direito dos outros
Postar um comentário