01/11/2012

Polícia de Parnaíba prende homícida foragido da cadeia pública de Camocim-CE

Central de flagrantes
Atualizada as 7hs 48

Policiais militares do grupo reservado da PM e da força tática de Parnaíba, prenderam no final desta tarde -de quinta-feira - 1º - no bairro Fazendinha - na Ilha Grande de Santa Isabel, Michael de Carvalho Ferreira - de 23 anos - natural de Parnaíba, residente a rua Osvaldo Cruz - nº 2839 - Bairro Piauí, e Paulo Vitor Oliveira Sousa, de 18 anos, natural de Fortaleza-CE, residente na Rua São Carlos, 3057- Conjunto Boa Esperança, bairro Ceará em Parnaíba.

Paulo Vitor é acusado de participar de um homicídio ocorrido mês passado no conjunto Broder Ville, nesta cidade. O criminoso é fugitivo da cadeia pública de Camocim no Ceará e responde a vários processos na justiça do Piauí e Ceará por tráfico de drogas.

O outro acusado - Michael de Carvalho, foi preso portando uma pistola ponto 40, com 12 munições, uma deflagrada. Paulo Vitor portava um revólver calibre 38, com 6 munições no tambor.

 A polícia encontrou ainda em poder da dupla um colete a prova de balas de uso exclusivo da PM. 5 celulares, cordões de prata, papel laminado e uma moto bros - 150cc- de cor vermelha e placa NHX - 9514-Parnaíba-PI.

Na operação foram encaminhadas a central de flagrantes duas mulheres - uma identificada por Maria Iraneide - apelidada por Chinela - flagrada em 5 de maio deste ano portando um tablete de raxixe quando iria fazer uma visita a um detento na penitenciária mista de Parnaíba.

Michael será autuado por porte ilegal de arma, enquanto Paulo Vitor, sua ficha é extensa e deve ser recambiado para a cidade de Camocim-CE, depois dos procedimentos da justiça do Piauí.
 Armas municiadas estavam com a numeração raspada
 Michael e Paulo Vitor chegando presos a central de flagrantes no início desta noite

 Sargento Muniz exibindo o colete que estava em poder da dupla
 Celulares
 Moto broz apreendida que era usada em ações da dupla

De camisa vermelha - Paulo Vitor é fugitivo da cadeia de Camocim

Nenhum comentário: