Ilustrativa |
Segundo informações do plantão do Departamento de Polícia Civil da Cohab (6º DP), Francisco Carlos de Araújo, de 43 anos, teria chegado até a maternidade, se locomovendo com ajuda de muletas e teria solicitado atendimento por um ortopedista.
O delegado do 6º DP, Pierson Raimundo Rodrigues, informou que, devido ao grande movimento na maternidade, Francisco, teria conseguido adentrar nas dependências sem se identificar e que, ao entrar teria se aproximado de uma paciente e teria beijado os seios da vítima.
A vítima, que estaria na maternidade para ser medicada, por conta de um aborto, relatou que devido as medicações teria adormecido e quando despertou se deparou com o abuso. "Quando eu me espantei, foi com um homem beijando meus seios e chamei os seguranças", relata a paciente.
Francisco, teria sido preso pelos seguranças da maternidade e encaminhado para a delegado do 13º DP, no Cohatrac, onde foi direcionado para depor no 6º DP, com o delegado Antonio Albuquerque Leal.
O delegado Antônio teria colhido o depoimento do suspeito e o teria liberado por não ter encontrado provas conclusiva para que o mesmo fosse preso.
De acordo com o delegado Pierson, por se tratar de um atentado contra a mulher, o caso será direcionado para a Delegacia Espacial da Mulher - DEM.
Fonte Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário