29/11/2012

Declaração de amor de KAROLL STRONDA. para DJ FAÍSCA MIX


"Toda vez que olhar as estrelas lembre de min pois foi olhando as estrelas que eu te conheci - espero poder estar sempre ao teu lado e juntos viver a mais linda história de amor - nunca diga que não vale a pena tentar pois vc verá que a verdadeira felicidade esteve tão perto de vc e vc não notou - saiba que eu sempre te amei e sempre vou te amar,- me de
sculpe por ter me apaixonado por vc - te amuh - me apaixonei pelo seu jeito meigo de ser - quero estar sempre ao teu lado por toda a eternidade sabendo sempre que vc me ama porque vc, é o homem dos meus sonhos que já conheci e vc é meu sonho de amor - me perdoe se te magoei algum dia pois saiba que tudo que faço é por amor e não há nada mais certo do que o amor que eu sinto por vc".





 Amoo vc .. By; Karoll Stronda

Nenhum comentário: