*O PTB em Parnaíba deve ficar com 4 secretarias na gestão de Florentino Neto, incluindo as pastas de saúde e educação.
*O vereador Reinaldo Filho que não conseguiu ser reeleito, mesmo assim ficou na 1ª suplência de uma coligação, será convocado por Florentino Neto e assumirá o mandato com a saída de um vereador para compor uma secretaria.
*Ainda não se ouviu falar na licitação para realização da festa de réveillon na praia de Pedra do Sal. A empresa de Batista da Sertepa deve participar esse ano do certame.
*No réveillon do ano passado o vencedor foi a empresa de Raniery Pinto, cujo orçamento foi de R$ 240 mil reais, com direito a duas atrações musicais em cima de um trio elétrico e um show pirotécnico, evento realizado na praia de Pedra do Sal na virada do ano.
*O réveillon de Luis Correia foi uma negação. Faltou energia elétrica antes da virada de ano e somente retornou na madrugada do ano novo. Pelo andar da carruagem, o feito pode se repetir se o governo não cobrar da Eletrobras investimentos no setor, apesar da energia vendida por aqui ser a mais cara do planeta.
*O governador Wilson Martins precisa abrir os olhos para Parnaíba. Sua visão é mais voltada para o sul do estado.
*Os parnaibanos sentem à ausência do governo na primeira cidade litorânea do estado, terra berço dos governadores.
*As pedras do Porto de Luis Correia deveriam ser doadas para o povo fazer construções de casas, por que aquele terminal portuário nunca será terminado.
*A bancada federal é fraca e o governo não tem interesse de injetar verba em obra que não há força política.
*Nos estados do Maranhão e Ceará, o real corre solto para ampliação e reforma de seus terminais portuários.
*Em 2014 tem eleições e o povo mais uma vez renovará à atual legislatura piauiense no congresso nacional, e serão mais 4 anos sem projetos e sem obras reelevantes para planície litorânea do Piauí.
**Se os comentários forem inverídicos, desconsiderar a leitura*
Nenhum comentário:
Postar um comentário