13/10/2012

Robert Rios diz que não sairá da Sacretaria de Segurança e do PC do B


Robert Rios diz que governador Wilson Martins já tinha sido comunicado de apoio a Firmino e não sairá do PC do B
O secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, disse que não sairá da Secretaria Estadual de Segurança Pública e do PC do B o partido ao qual é filiado.
Robert Rios declarou que o próprio presidente regional do PC do B, deputado federal Osmar Júnior, já garantiu que a Secretaria Estadual de Segurança Público não está na cota do partido, mas foi uma nomeação pessoal do governador Wilson Martins (PSB).
Ele informou que não pediu renúncia do cargo de secretário estadual de Segurança Pública porque antes de anunciar apoio ao candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina, Firmino Filho, comunicou sua posição ao governador Wilson Martins, que a respeitou.
Robert Rios Magalhães falou que quando era secretário estadual de Segurança Pública no governo do atual senador Wellington Dias não apoiou o candidato do PT à Prefeitura de Teresina, deputado federal Nazareno Fonteles, mas o candidato do PSDB, Sílvio Mendes, que ganhou as eleições.
“O governador Wellington Dias é do mesmo partido de Nazareno Fonteles e me manteve na Secretaria Estadual de Segurança Pública”, declarou Robert Rios.
Falou que não vai sair do PSDB porque a Executiva Municipal do partido, n a presença do candidato a vice-prefeito derrotado, Lázaro do Piauí, decidiu pelo apoio ao candidato Firmino Filho, mas o presidente regional do partido, Osmar Júnior decidiu apoiar foi o candidato à reeleição para a Prefeitura de Teresina pelo PTB, Elmano Férrer,.
“Estou seguindo a decisão do partido. Osmar Júnior foi quem tomou uma decisão isolada por ser amigo do Ciro Nogueira (senador do PP)”, afirmou Robert Rios.
Meio Norte

Nenhum comentário: