Wilson Martins iria participar de caminhada na cidade com o candidato
A ida do governador Wilson Martins (PSB) à Parnaíba foi adiada. Wilson participaria de uma caminhada com o candidato à prefeito Mão Santa. De acordo com o assessor responsável por sua agenda com os candidatos no interior, José Luís Maia, a agenda foi adiada por comprimissos na capital. A visita será remarcada até o fim dessa semana.
Fotos: Carol Porto/ TV Cidade Verde

A coligação de Mão Santa confirmou que ele participaria do evento. O candidato se reuniu em sua casa com militantes e seguiu em caminhada pelas ruas de Parnaíba. Presença marcante durante sua campanha são os carroceiros da cidade, que apoiam sua candidatura à prefeitura do município.

Rayldo Pereira e Carol Porto (TV Cidade Verde)
rayldopereira@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário