30/10/2012

Jovem desaparecida está sendo procurada



 PEDIDO EMERGENCIAL DE UM AMIGO DE TRABALHO - franqui@ufc.br
>
> Por favor, mandem para todo mundo q vc conhece. Se for de outra
> cidade... melhor ainda.
> Ela foi pro cinema e na volta, qdo a mãe da coleguinha deixou-a na
> porta do prédio, não a esperou entrar e aí... nunca mais.! 15 dias
> desaparecida.
>
> ELA É A FILHA DO ENGENHEIRO JULIO CESAR FLORES BORRAZ e da Professora
> Sandra Maia Farias Vasconcelos
>
> Passe foto a todo o mundo, nunca se sabe......
> Por favor, olha a foto, lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa
> foto a todos seus contatos
>
> Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde há duas
> semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem,
> alguma pessoa a reconhecerá . Pessoas descobriram este método.
> Internet circula no mundo inteiro... por favor, passa esta mensagem a
> todos seus contatos.
> Graças a tudo isso pode-se achar minha menina.
> Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a
> todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim
> se você tiver informação, contata-se com:
HelpfindAshleyFlores@yahoo.com ; só precisa de 2 minutos para fazer
> circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria o impossível
> para obter ajuda.
>
> Profa. Dra. Sandra Maia Farias Vasconcelos
> Departamento de Letras Vernáculas - UFC
> Universidade Federal do Ceará
> Coordenadora do Grupo de
> Estudos em Linguística e Discurso Autobiográfico - GELDA
> Coordenadora do Projeto Classe Hospitalar - UFC
> (85) 33667625
sandramaia@ufc.br
http://lattes.cnpq.br/5092300534207989

Nenhum comentário: