27/10/2012

DENÚNCIA - TRANSPORTE COLETIVO DE PARNAÍBA


Como vai meu amigo? Me chamo Cassius, sou parnaibano que por motivo de trabalho, estou morando atualmente em Três Lagoas no Mato Grosso do Sul, e sempre que quero saber notícias da minha Cidade e do meu Estado acesso seu blog, pois é nítido seu compromisso com a verdade com informações atualizadas, mostrando as coisas boas, como também as ruins de nossa Cidade, fazendo valer o direito do cidadão de ter acesso a informação. Parabéns
    Gostaria de pedir a você uma gentileza, na verdade uma sugestão de matéria. Gostaria que se possível você falasse sobre o transporte público de Parnaíba. Como cidadão estou envergonhado e como pai de família estou revoltado com o que aconteceu ontem, dia 26 de outubro, ontem, por volta das 17 horas. Minha esposa GRÁVIDA DE 8 MESES e minha filha de 6 anos (que pagou a passagem) pegaram uma van (micro ônibus) no ponto final da mesma na Praça Santo Antônio (City lar) e foram até o Joaz Souza EM PÉ. Tirando a falta de educação dos passageiros, o citado veículo não possuía assento preferencial para gestantes, idosos, pessoas com crianças de colo e obesos o que, penso eu, deveria ser obrigatório, como também acredito ter sido ilegal a cobrança de tarifa da minha filha de 6 anos. 
    Sei que problemas semelhantes pessoas em nossa cidade passam todos os dias, idosos que esperam nos pontos que quando pedem parada, os transportes não param, pois sabem que idoso não paga; o estado deplorável dos pontos de ônibus...quanto ao que aconteceu com minha esposa e minha filha, buscarei uma medida judicial cabível e enquanto isso eu e um grande número de pessoas ficaríamos muito felizes se você jogasse essa MERDA NO VENTILADOR. 
     De já agradeço a sua atenção. Sucesso.
                                                                            Do amigo, Cassius.

NOTA
PC: Os idosos são as maiores vítimas do transporte coletivo de Parnaíba. A 3ª idade sofre para pegar uma condução, porque amargam nas paradas devido serem isentas no pagamentos de passagens, como manda a lei, por isso, alguns condutores quando avistam nossos velinhos nas paradas passam batido, ocasionando numa discriminação social.

TRANSPORTE PÚBLICO EM PARNAÍBA AINDA VAI VIRAR CASO DE POLÍCIA. 

Nenhum comentário: