*As denúncias estão aparecendo após o término das eleições. 3 pobres famílias, duas de Parnaiba e uma da localidade Bezerro Morto no município de Luis Correia.
*Estas famílias fizeram o cadastro em julho para ingresso no programa Bolsa Família do governo federal. Receberam o cartão e o dinheiro nunca foi depositado nas datas previstas no contrato de adesão.
*Acredita-se, que estes cadastros de programa social tiveram fins eleitoreiros para subtração de sufrágios. A pobe família na localidade Bezerro Morto vive no extremo da pobreza e nunca recebeu um centavo, embora tenha recebido o cartão dando-lhe o direito a mesada.
*Diz que faz é pena!!!
*O vereador de Caxingó - Raimundo Oliveira está sendo apelidado de Quiabo, em consequência da liseira após o pleito. Qual hora dessa o Miguel e o Veras da rua Santana jogam o edil dentro de uma panela para engrossar o caldo do feijão.
*Aguardem notícias ao longo do dia.
Um comentário:
catita,quando nós fazemos o cadastro do bolsa familia, não podemos dizer quando vai ser liberado o benéficio. pois não sabemos data de liberacão, e sobre o cartão que esta familia recebeu deve ser o cartão cidadão, que pode ser retirado qualquer tipo de bénéficio.(ex. seguro desemprego, seguro da pesca e etc.)
Postar um comentário