*Australiano preso no último fim de semana pela PRF-PI, numa operação da Lei Seca, será mandado embora do Brasil pela polícia federal, que esteve na manhã de hoje na central de flagrantes procurando pelo mesmo.
*A corregedoria da polícia civil do Piauí se encontra em Parnaíba tomando depoimentos de policiais através de uma sindicância.
*Uma algema da policia civil de Parnaíba que estava sob os braços de um preso precisou ser serrada no inicio da noite de ontem por que os policiais não conseguiram abri-la normalmente com a chave.
*O caso aconteceu na cidade de Buriti dos Lopes, durante a entrega de um preso de uma comarca para outra.
*A viatura da polícia teve de retornar a Parnaíba recambiando o preso para serrar a complicada pulseira de prata, que após a serragem, retornaram a delegacia de Buriti dos Lopes e fizeram a preciosa entrega.
*A polícia civil de Parnaíba já quase não contam com este tipo de acessório, com a perda desta - o caso ficou ainda pior.
*Com o buraco que ficou, é bem possível que os arranjos para algemar (atar) os presos, volte aos moldes de cabos de computador.
Até o final desta tarde, apenas uma pessoa foi presa em Parnaíba. Pela manhã, a PM trouxe das ruas um homem 100% embriagado, foi alojado em uma das celas da central de flagrantes e até o momento repousa naquele famoso leito de cimento. Imagine sua ressaca quando acordar diante daquele exótico resort.
Nenhum comentário:
Postar um comentário