07/07/2012

Convenção Municipal do PTB homologa a candidatura de Arlindo Leão a vereador

            Em Convenção Municipal realizada no último dia 30 de junho, às 16h, na Faculdade de Tecnologia e Ciência (FATECI), bairro Piauí, o Partido Trabalhista Brasileiro de Parnaíba homologou a candidatura de Arlindo Leão a vereador com o número 14.000.
            Arlindo é filiado ao PTB há 24 anos, já tendo sido presidente e secretário-geral várias vezes, função que desempenha atualmente. É o único parnaibano da história que foi secretário municipal 6 vezes, tendo deixado por onde passou a marca do trabalho, da competência e da honradez. É jornalista militante em Parnaíba, sua carreira iniciou-se em 1978 no jornal Folha do Litoral, onde assinava uma coluna de esportes. Fundou, ao lado de seu pai, o jornal A Libertação, que circulou durante 21 anos ininterruptos. Foi diretor da Casa de Cultura (região Norte), no governo Freitas Neto, por cuja passagem lhe valeu inúmeras homenagens pelo brilhante trabalho desenvolvido.
            Arlindo foi 1.º secretário do Diretório Acadêmico 3 de Março da Universidade Federal do Piauí, Campus Parnaíba. É sócio honorário do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba.
            É indispensável citar os trabalhos desenvolvidos a frente das pastas que ocupou no Poder Executivo, onde desenvolveu trabalhos de forma especial, dinâmica e marcantes. Assim foi quando ocupou a Secretaria da Cultura, duas vezes, Secretaria do Turismo e Secretaria do Trabalho.
            Foi um dos fundadores do impresso O Piaguí, considerado atualmente um dos maiores veículos de imprensa alternativa e culturalista do Brasil, tendo o mérito e reconhecimento do Ministério da Cultura, através do então ministro Juca Ferreira.
            Arlindo Leão representará para o nosso Legislativo, se eleito, um novo modelo de trabalho, atendendo as aspirações daqueles que sonham com uma Parnaíba futurista, representada por políticos de mentalidade avançada, fazendo renascer a esperança no coração daqueles que não acreditam mais na política e muito menos nos políticos.  
            Ascom

Nenhum comentário: