25/05/2012

MARTELADA


Magalhães diz que candidatura de W.D "não pega bem" e manda recado

Para o deputado, acordo com Wilson Martins joga nome do PT "na lama".


O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) declarou nesta sexta (25) que a candidatura de Wellington Dias (PT) a prefeito de Teresina não é bem aceita entre os petistas e que o acordo que o senador está fechando com o governador Wilson Martins (PSB) joga o nome do PT "na lama".
As declarações foram dadas em entrevista ao Jornal do Piauí. Magalhães lembrou que o partido passou um ano insistindo com Wellington Dias para que ele se candidatasse. Ele alegava que preferia permanecer no mandato em Brasília e defendia o nome da esposa, Rejane Dias como candidata.

"O PT insistiu durante mais de um ano. Até fevereiro fui ao gabinete do senador e disse a ele para acabar com isso e assumir que o PT se une em seu nome. A maioria esmagadora está pensando no que o PT decidiu", declarou.

O acordo com o PSB de Wilson Martins também não está sendo bem visto. "Wellington não tem culpa do PSB não ter candidato forte. O povo está desaprovando o governo Wilson. Fica claro que é articulação do governador. Se ele [W.D] tivesse aceitado lá atras... O PT adulou o homem mais de um ano e o companheiro não quis. Assim como eu, Regina e outros pensam no PT, em Teresina e não faria um constrangimento desse com o PT e com Teresina", disse.

E mandou um recado para o senador: "Wellington, não está legal. Sou seu seguidor, você insistir negando ao PT mais de um ano e agora fazendo isso não vai pegar bem. Nossa história e do PT devemos isso a dezenas de milhares de piauienses. Não vamos jogar ela na lama em nome de um governo que a gente sabe que o povo do Piauí está reclamando".

Leilane Nunes - Cidade Verde

Nenhum comentário: